CASA EM CONDOMINÍO para venda com 503 m² e 4 quartos em Samambaia Parque Residencial, Bauru - SP
Samambaia Parque Residencial, Bauru - SP
4 Quartos, sendo
4 Suítes
6 Banheiros
4 Vagas
560m² Área total
503m² Área construída
Descrição
O casa em condominío está localizado em Samambaia Parque Residencial, Bauru - SP, no condomínio CONDOMINIO SAMAMBAIA, tem 503 m², 4 quartos, sendo 4 suítes, 6 banheiros e 4 vagas.
Além disso, o casa em condominío conta com espaço gourmet, edícula, amplo quintal, escritório, espaço jardinado e área de serviço.
O imóvel também oferece diversos diferenciais, aproveite a vida ao máximo com uma piscina à sua disposição, tenha noites de sono tranquilas e dias frescos em um imóvel com ar-condicionado, tenha a tranquilidade de saber que seu lar está protegido e churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
Este casa em condominío está disponível para venda. Este imóvel de alto padrão é um verdadeiro paraíso. Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo.